Assessoria de Imprensa em sp

Fazer parcerias com blogs: Qual a importância
22 de fevereiro de 2016
Encontro com Blogs de Beleza em São Paulo
5 de maio de 2016
Mostrar tudo

Assessoria de Imprensa em sp

A SV Comunicação, a mais conceituada assessoria de Imprensa em sp, dará o suporte necessário para às divulgações nas mídias impressas e eletrônicas. Além disso, nosso contato com o universo de blogueiras, Yotubers e todas as redes sociais, tem aumentado, consideravelmente, à visibilidade dos clientes  destacado-os no mercado em que atuam.

Toda empresa que entra no mercado, seja qual for o segmento, busca se destacar tanto na qualidade quanto com os concorrentes. Muitas vezes se deparam com marcas que investem pesado em mídias e toda forma de divulgação. Então surgem as dúvidas: o que fazer para se destacar e tornar-se conhecido e qual o melhor investimento.

Qual a vantagem em contratar assessoria de Imprensa em sp?

Facilita o contato pessoal com os editores de revistas especializadas, onde a grande maioria se concentra. Mesmo que hoje o uso da internet seja um facilitador, o encontro com esses editores é fundamental para além de estreitar o relacionamento, apresentar, de forma detalhada, o briefing do assunto a ser explorado.

Quando agendamos uma visita às redações, percebemos que ao interagir com o editor, o interesse sobre o assunto torna-se muito mais atrativo. Também com esta ação, conseguimos abordar outros assuntos e conquistar muitas outras publicações dando ainda mais visibilidade à marca e ao cliente.

Hoje, com as redações mais enxutas de profissionais, o fato de estar presente nas editoras, levando ao conhecimento das profissionais todo este universo de lançamentos e novidades, facilita o trabalho tanto para o assessor quanto para o editor.

Então lhe pergunto: Porque contratar assessoria de Imprensa em sp ? Porque, com certeza, sua marca será muito mais conhecida dos editores e com isso, muito mais divulgada. A SV Comunicação, por estar em SP Capital, possui uma equipe de profissionais jornalistas que poderá prestar um atendimento personalizado, apresentando com riqueza de detalhes todos os diferenciais da marca no mercado.