Barbosa & Marques lança Queijo Colonial REGINA

Mutari apresenta aos seus consumidores produto capilar inspirado no universo fitness
28 de setembro de 2015
Barbosa & Marques lança Queijo Colonial REGINA
1 de outubro de 2015
Mostrar tudo

Barbosa & Marques lança Queijo Colonial REGINA

Produto com sabor marcante e fabricado na região sul do Brasil é ideal para ser apreciado como aperitivo ou incrementado em pratos saborosos

O Barbosa & Marques, empresa de laticínios presente no mercado brasileiro desde 1915, fabricante dos produtos REGINA, lança com exclusividade o Queijo Colonial REGINA, produto de sabor marcante, ideal para ser degustado como aperitivo acompanhado de um bom vinho tinto ou incluso em pratos saborosos.

Disponível nas principais redes supermercadistas, o Queijo Colonial REGINA é considerado um dos ícones de destaque da gastronomia gaúcha. O produto de produção artesanal, fabricado na região sul do Brasil, passa por um processo de maturação, responsável por uma de suas características mais peculiares: casca amarelada, interior macio e sabor único.

Seu consumo é altamente benéfico por ser fonte de cálcio e energia. Pode ser adicionado em saladas diversas ou de ervas que lhe conferem um sabor mais picante. Além disso, este tipo de queijo é indicado para desenvolver a receita do tradicional pão de queijo mineiro.

O Queijo Colonial REGINA para sua melhor conservação deve ser refrigerado entre 1 e 10ºC. Recomenda-se retirar da geladeira pelo menos 20 minutos antes do consumo para melhor percepção da consistência e sabor. Afinal, se é REGINA, é de casa.

Preço compatível com as das melhores marcas do mercado

Os produtos de laticínios da marca REGINA podem ser encontrados nos principais supermercados do país. Outras informações pelo site http://site.regina.com.br/ ou facebook  https://www.facebook.com/QueijosRegina

 

Imagens relacionadas

baixar em alta resolução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *