Pele livre de estrias para o Verão

Assessoria de Imprensa
5 de outubro de 2015
Batons Líquidos Toque de Natureza
6 de outubro de 2015
Mostrar tudo

Pele livre de estrias para o Verão

Produtos da Palmer’s a base de manteiga de cacau hidratam e aumentam a elasticidade da pele

Sofrer com estrias e marcas desconfortáveis não combina com o Verão.  Em época de férias, nada melhor que estar bonita e de bem com espelho. Para ajudar as mulheres, a Palmer´s apresenta creme e loção de massagem para estrias. Os produtos nutrem a pele durante e depois da gravidez ou após processos de variação de peso. Ideais para serem aplicados no abdômen, quadris e coxas.

Conheça dois produtos excelentes para esse tratamento:

Massage Cream for Stretch Marks

Massage Lotion for Stretch Marks

Ricos em manteiga de cacau 100% pura, são enriquecidos com vitamina E e Bio-C Elaste™ um blend para aumentar a capacidade de elasticidade da pele. Combina ingredientes naturais superiores com os maiores avanços da ciência para um estiramento saudável da pele. Bio-C Elaste™ pro-ativo da pele combina: Colágeno, Elastina, Centella Asiática, Óleo de Argan, Óleo de Amêndoas, manteiga de karité e Firmadores da pele.

Inibidor de elastase comprovado, o produto atua como um poderoso suavizante. Auxilia a reter a umidade natural e aumenta a elasticidade da pele. Também pode ser indicado para as estrias resultantes de perda de peso. Com uso regular, a elasticidade da pele aumenta em 97%.

Preço médio: R$65,60 (cada)

Os produtos Palmer’s são distribuídos pela Bee Cosméticos epodem ser encontrados em farmácias, perfumarias e supermercados. Outras informações pelo SAC (14) 3202-8482/8494. Acesse www.palmers.com

 

Imagens relacionadas

Massage Cream for Stretch Marks
Divulgação
baixar em alta resolução
Massage Lotion for Stretch Marks
Divulgação
baixar em alta resolução

 
Fonte: SV

Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável – Silmara Vilela mtb 21 994
(11) 2296-4993 / 2296-4786

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *